terça-feira, 15 de junho de 2010

DREAM MIX Review by Tsu~

Depois do review do Seth,vamos colocar minha humilde opnião sobre a apresentação do XPLOD,grupo que tem se destacado por agitar as coisas no ES.
Vamos começa pela setlist.Olha,nada contra Shangai Rave,mas ela é muito out.Já existem 29347 de fanmades dela.Poderiam ter colocado THE NEGRO ou até mesmo BLUE WING ( essa última cairia muito bem,já que ela é mais desconhecida. ).Have a Nice Day é boa,L.S.D acho meio..não sei defini-la!Mas pelo menos foi bem aproveitada.Agora vamos aos comentários sobre a execução de cada uma.

SHANGAI RAVE~ Não curti muito.As meninas da frente estão meio desalinhadas,sem contar que eu achei que faltou mais sensualidade / aproveitamento do espaço. ( btw o figurino tá bom ).

HAVE A NICE DAY ~ A intro tá boa.Mas o freestyle tá meio repetitivo.Vocês poderiam ter abusado da criatividade e usar outros elementos nele como ir até o chão,jogar o cabelo,enfim.

L.S.D ~ UAU,arrasaram no vogue line!Melhor parte do vídeo.Supriu bem os probleminhas das outras rotinas.

É isso.No mais,eu admiro horrores a união do grupo e no empenho de divulgar o ParaPara e o techno tanto com meetings quanto em eventos.AH,eu acho que para uma próxima apresentação vocês poderiam pegar elementos daqui : http://www.youtube.com/watch?v=WToCecMXi2I

;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário