sexta-feira, 18 de junho de 2010

Review @ Youtube: kamikaze rave.

Iniciando a saga de reviews dos canais em voga do techno no YouTube pelo canal que tinha tudo para dar errado,o cana kamikaze rave.

Encabeçado pelo Taito e pelo Naoki,o canal incialmente tinha uns vídeos de DVDs dos meninos de trance.O trance já teve seu momento áureo com a Code lançando coisas adoidado,com aquele filme que eu sempre quis ver e até mesmo com um DVD da avex ( o exótico THE TRAPARA ).Mas desde 2077 creio que ele morreu legal.A Code fechou e as pessoas lá no Japão nem ligavam mais pro tora,talvez pela sua pouca mobilidade de bounce,talvez porque elas estivessem enjoadas do tuntz tuntz repetitivo.Eu assumo que comecei a dançar mesmo trance,mas migrei pro techno porque esse não morreu e a oferta de rotinas é bem maior,sem contar que a cessebilidade de material idem.MAS,um dia,eu vi Sa.Ku.Ra,lá no canal do Taito.E me espantei: rotina de trapara com vogue,Daí vi Hana.Choque de novo..daí vi Moon,e morri de vez.As rotinas deles eram muito boas!Nunca imaginava que alguém pudesse dar uma nova cara pro trance paradão.Desde então estou inscrito no canal deles e acompanho assíduamente o material postado esporadicamente.Que tal anarlisarmos algumas rotinas? :3


MIRROR OF LOVE / 2 Brothers on the 4th Floor ~ techno



Esse foi o primeiro material de techno que eu vi deles.O Taito tem um jeitão meio estranho de dançar techno,porque ele é meio teatral e adora umas firulas com a mão.A rotina em si tem um refrão que lembra Vincero,um bounce que acompanha a batida da música e..A melo e B meio normais,sem muitas revoluções.O cenário é lindo,apesar do tiozinho na máquina de Coca-Cola (?).O figurino é padrão do techno: roupa social. Nota 7.0



SA.KU.RA [ ACE CLOSER REMIX ] / Dj Ten ~ trance




A imagem random de sakuras no começo com um preview da música é super brega,mas é um brega característico de todo material deles ( flores antes da rotina em si,q).A iluminação tá horrorosa e isso dificulta na compreesão do vogue,a parte principal da rotina.Aliás,a rotina seria perfeita se o final dela não fosse..hm,estranho.Leva 9.0


TAKE MY LOVE / Fetish ~ techno



Rotina tirada do DVD da B-1,se a tradução da descrição do vídeo estiver correta.Essa rotina veio com uma leva de outras de tech que eles gravaram esse ano,que incluem Cat's Eye techno e cenários na Prada e na Louis Vuitton.Claro,eles não gravaram dentro da
loja,e sim no gramado de fora 8D.Eu particularmente achei ela BEM melhor que a do Kaihei,aproveitou mais a música.Mas acho sinceramente que o foco deles deveria ser exclusivamente tra,porque sei lá,acho techpara deles bem esquisitinho.Destaque para o novo membro,Ryu-tan ( rs) Nota : 7,5


神風麗舞/Dj Naoki feat.Mitchy Asai

ce



Eu amo demais essa rotina,mesmo,MESMO.Começando pela música de cunho independente mixada pelo prórpio Naoki e indo até o pulinho no ending dela.Eu gosto dela loucamente e quero um dia gravá-la. Atentem para o mercham da festa deles em Osaka,a Mega Para no final. Infelizmente as últimas coisas deles não acompanham essa tendência,no máximo a rotina de Be For You,do Dj Yoshinori. Nota 9.5

AlorD review laoding...
Seth review loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário