sexta-feira, 21 de maio de 2010

21 de Maio

Feeling?

LIKE A VAGEM.

-qsoupuro

Tá, chega de roleplayar o gaboo e vamos ao assunto.

Me sinto muito bem, passei o dia todo falando com meu s2 e a noite tb -q
(E falando no gaboo ele entrou no skype)

BEM VCS NOTARAM QUE EU MUDEI O LAYOUT. Thx ao blog de layouts que esqueci (lá em baixo tem o link) agora o nome.
Nhai, acho que meu coração tá ficando mais forte, maior e mais sadio. As feridas se curam e meu amor cresce. Meus amigos estão bem. As únicas coisas que não estão bem é minha relação com o passado, as vezes sinto que estou meio ameaçado, como se as coisas ainda se direcionassem a mim. Acho que não passa de besteira, mas aquela vozinha da perereca, lá no fundo diz: Ainda tem caldo nesse angu. Mas a culpa não é minha, e minha consiência tá limpa. Então FODASSE.

Vou baixar o photoshop e fazer o top banner pá nois. E aí sim ficara MIMITO <3>
E também, o AlordD tb está aqui para postar as techno things, BEM VINDO ADAN AEE KRL. GET OVER HERE!

E um vídeo será postado. Em breve teremos mais conteúdo aqui.

Abraços manos e manas. E beijo especial para... x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário