quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um desabafo e um livro

Acho que devo ser uma péssima pessoa.

Eu não consigo ajudar quando precisam.
Eu não fui tão bom quanto aqueles amigos que dão um sacode e acordam os outros dos erros.
Eu estou distante da pessoa que mais amo.
Estou afastado de um grande amigo que só me diz merda (tá ele merece u_u)
Será que eu não fui bom? Será que minha ajuda foi em vão?
Eu jogo meus problemas para a melhor amiga que posso ter e acho que nunca perguntei como ela se sente >__<
Eu não consigo levar um plano a frente... tudo para no meio do caminho...

Mas... eu to feliz <3 Pq... acho que os dias serão melhores no futuro. Mais alegres, mais emocionantes, e simplesmente, melhores.
Saudade tá matando ><


Livro:

As crônicas de Nárnia: A cadeira de Prata

Tá bem interessante, o penúltimo livro da série.
MAL ESPERO PELO "A ÚLTIMA BATALHA" Deve ser épico *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário