domingo, 23 de maio de 2010

FALSIDADE COMBINA COM SEXO

Falsidade é tão linda, dá uma trepada que ela logo surge estampada na sua cara.

"OITUDOBEMQUANTOTEMPOTEADORO"

Dá pra ser mais delicious, como todo o mal humor e todas as coisas negativas somem quando você dá umazinha?
Acho que achei o santo remédio, a Panacéia dos problemas. TRANSE.

No dia seguinte você vai estar com um sorriso LINDO e seus problemas acabaram.
Mas Paola por Paola, sou mais a minha.
Se eu sou babaca, agora vou realmente ser babaca. Porque a bondade acabou com minha paciência.

Any, meu dia foi lindo, foi divertido, conheci gente nova, vi o DVD (DOUGLAS CARAAAAA)...
Foi triste sem a presença de você ><... to com saudade... e contando os dias. Te amu du fundo du coração >_>
Já estou pensando em tanta coisa .3. weee coisas boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário