sábado, 22 de maio de 2010

The Immortals - Mortal Kombat CD Single

What's up dudes?

Mano AlordD na postagem desta vez, trazendo nada mais que um cd que esta pegando fogo na playlist do meu pc de tanto eu ouvir...

Acho que não é nem necessário falar do meu grande vício por games, e misturar temas de games com eletrônica é pedir para vosso amigo aqui ficar horas escutando a mesma música.

Estou falando do cd Single Mortal Kombat, dos The Immortals... Sim, Aquele tema clássico de Techno de Mortal Kombat... Ela é mais algumas que claramente foram inspiradas no grande sucesso chamado Mortal Kombat.

Aqui deixo essa coisa 'biita' de cd...
VAMOS ACABAR COM O SHAO KHAN~ Os bons entenderão (L)










01 - Hypnotic House (12" Mix)
02 - Hypnotic House (7" Mix)
03 - Techno Syndrome (12" Mix)
04 - Mortal Kombat Mix
05 - Techno Syndrome (7" Mix)
06 - Encounter The Ultimate (MK Annihilation OST Mix)
07 - Mortal Kombat Annihilation (Original Annihilation Mix)
08 - Mortal Kombat Annihilation (Annihilation Kombat Mix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário